Kobo Writing Life é onde tudo começa

Você tem uma história para contar? É um escritor com um best-seller esperando para ser descoberto? Quer alcançar milhões de leitores em mais de 190 países? Você detém os direitos digitais do seu trabalho? Então, temos a ferramenta para você! A Kobo Writing Life é o portal de autopublicação com tudo o que você precisa.

  • Como funciona?

    A Kobo Writing Life facilita a publicação. São apenas cinco passos:

  • Descrever o seu eBook

    Preencha os detalhes do seu eBook, faça upload de uma capa e crie uma sinopse atraente para o seu eBook.

  • Adicionar conteúdo ao eBook

    Envie o seu manuscrito. Se você não tem um arquivo ePub, criaremos um a partir de seu arquivo.

  • Escolher os direitos de conteúdo

    Decida onde você vai vender seu eBook e como vai protegê-lo.

  • Definir o preço

    Escolha quanto seu eBook vai custar. Você pode definir uma lista de preços individual ou escolher um único preço equivalente nas diferentes moedas.

  • Publicar!

    Envie seu eBook para o mundo. Sente-se e aguarde a chegada dos royalties e dos comentários.

A eBookstore Kobo e você

Se você clicar no botão Publicar, seu eBook estará disponível para os clientes Kobo em todo o mundo (ou nas regiões selecionadas). Defina categorias que facilitem encontrar o eBook desejado. Nunca foi tão fácil entrar em contato com leitores!

Painel dinâmico

Com a Kobo Writing Life é fácil e rápido monitorar suas vendas.

Monitorar por região

Monitorar por eBook

Visual perfeito na apresentação de dados.

Perguntas mais frequentes

  1. Há algum custo para participar da Kobo Writing Life?

    Não! Além disso,e também de graça, a Kobo Writing Life reformatará automaticamente seus arquivos do Word, OpenOffice ou Mobi em EPUBs.

  2. O que é um ePub?

    EPub é o padrão industrial para eBooks. EPubs são refluídos e assim podem ser distribuídos através de uma grande variedade de canais e dispositivos, sem perder nada. Desta forma, seu eBook funcionará em um smartphone, tablet ou qualquer outro eReader com sistema operacional aberto, facilitando a venda em seu próprio site.

  3. Como sou pago?

    Depois que ganhar mais de US$ 50, pagaremos você mensalmente em sua moeda e por depósito direto. Se este limite de pagamento não for atingido, faremos os pagamentos duas vezes ao ano.

  4. Quem detém os direitos relativos aos meus livros?

    Você! Mas se você tem um contrato com uma editora de livros impressos, sugerimos que verifique se ela detém os direitos do seu livro eletrônico em seu país ou no exterior.

  5. O que são metadados?

    Tecnicamente, metadados são dados sobre dados. Quando se trata de eBooks, o termo metadados se refere à coleta de informações sobre o seu eBook (como o seu título, eISBN, autor, editora, códigos BISAC, idioma, direitos territoriais, etc.) Pode não parecer tão interessante, mas é essencial para colocar cada eBook à venda na eBookstore da Kobo.

    Vamos guiá-lo através do processo de metadados à medida que você passar pelas etapas de publicação. É muito mais fácil do que parece, pode acreditar!

  6. Posso proteger meu conteúdo?

    Simplificamos a proteção de seus livros. Basta selecionar a opção Gerenciamento de direitos digitais (DRM) quando solicitado e seu conteúdo estará protegido.

  7. Qual é sua política de conteúdo?

    Você encontra a Política de conteúdo Kobo aqui.

  8. O que é um eISBN e como faço para conseguir um?

    Um ISBN é um número que identifica livros no processo de vendas. eISBNs são específicos para eBooks. Não é necessário ter um ISBN para publicar seu livro no catálogo da Kobo - se você não inserir um eISBN, a Kobo atribuirá um número fictício para você. Porém, se você desejar ter um eISBN, visite a Agência Internacional do ISBN para encontrar agências responsáveis por emitir ISBNs em sua região.

  9. Onde mais a Kobo pode distribuir meus eBooks?

    Temos parcerias em todo o mundo com livreiros, grandes e pequenos. Depois de definir suas regiões de publicação, os seus eBooks estarão disponíveis em todos os nossos países parceiros. Não se esqueça de divulgar seu novo eBook! Há novos fãs esperando para serem encontrados em todo o mundo!

  10. Sou um editor com um catálogo enorme de títulos e gostaria de disponibilizá-los na Kobo. Como faço?

    Adoraríamos trabalhar com você! Basta preencher o Formulário de Operações Editoriais da Kobo . Vamos analisá-lo e descobrir a melhor maneira de disponibilizar seus livros para leitores Kobo em todos os lugares.